Criado por CBT
Copie a URL abaixo e compartilhe
Período Previsto
14/10/2023 a 15/10/2023
Cancelamentos até
09/10/2023
Finalizado
Inscrições: 11/09/2023 até 09/10/2023
5
Inscrições

Curso de Arbitragem - Módulo de Treinamento para Juízes de Linha - Brasília

 Inscrições
Inscrições abertas até 09/10/2023 e cancelamentos até 09/10/2023. Inscrições serão aceitas somente até as 18:00 horas do dia 09/10/2023. Cancelamentos _TAG5_ serão aceitos somente até as _TAG6_ horas do dia 09/10/2023.
VALOR
R$350,00
VALOR COM DESCONTO
R$350,00
Faça já sua inscrição
  • Olá! Para efetuar inscrições neste evento, você necessita efetuar o login no sistema.
Local
  • Clube
    Iate Clube de Brasília
  • Endereco
    SCEN Trecho 2 Conjunto 4, 4
  • Email
    tecnico@cbtenis.com.br
  • Fone de contato
Inscrições
Nome completo
Dt.Inscrição
Situação
Andre Roberto Luz Parreira
11/09/2023
Confirmado
Gustavo Veiga Jardim
19/09/2023
Confirmado
Leticia Catarina Do Carmo Silva Andrade
07/10/2023
Confirmado
Petrya Carolina Feliciano Vieira Ribeiro
12/09/2023
Confirmado
Tiago De Jesus Costa Freire
11/10/2023
Confirmado
Conteúdo do curso


  • O Programa de Arbitragem da ITF e CBT
  • Código de Conduta
  • Procedimentos para Juízes de Linha
  • Código para Árbitros
  • Esse módulo é elaborado para a formação de juízes de linha apenas, sendo ministrado com uma sessão teórica e sessões práticas.


Palestrantes
Nome completo
Descrição
Detalhes
George Higuashi
Informações/Observações

O horário do evento será das 09:00:00 até as 18:00:00 horas.

Para realizar a inscrição é necessário estar cadastrado no Tênis Integrado



As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e confirmação de pagamento, podendo ocorrer o encerramento das inscrições assim que o número máximo de inscritos confirmados (com pagamento realizado) for atingido (25). 

O número mínimo de inscritos confirmados para realização do curso é 15 pessoas. A CBT não recomenda a compra antecipada de passagens e/ou reserva em hotel até que seja confirmada a realização do curso. A confirmação ou não da realização do curso será feita no dia seguinte ao término das inscrições. 


Observação: Haverá seleção de novos juízes de linha para atuarem no Challenger de Brasília, a ser realizado em novembro.


IMPORTANTE

A participação do curso não garante a participação dos novos árbitros em nenhum torneio supervisionado pela CBT. Nosso objetivo é capacitar os interessados para que possam começar a atuar em torneios de tênis em suas regiões. Mais detalhes sobre esse processo serão tratados durante os cursos.