DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO 36º BAHIA JUNIORS CUP 2021

Hall dos Campeões

Não imaginava ter essa sequência vitoriosa, mas estava trabalhando bem para isso", disse a tenista de Florianópolis (SC) que não sentiu a mudança de piso do saibro para o duro desta semana na capital baiana: "Até prefiro jogar na quadra rápida, favorece meu estilo de jogo", disse a tenista de Florianópolis (SC) que foi campeã de duplas ao lado de Valentina Silva. Entre os meninos, em final carioca, melhor para João Fonseca que passou por Victor Alves em duelo carioca com 6/2 e 7/6 (9/7). Nas duplas os títulos foram para Pedro Rodrigues e Ricardo Dutra.

Nos 14 anos, torneio com pontos no ranking sul-americano do Cosat, título para o paulista Marco Ianoni superando o segundo favorito, Caio Dourado. O baiano Guilherme Barral caiu na semifinal. Nos 16 anos, o baiano Gabriel Godoy ficou com o caneco derrotando Pedro Rocha por 6/3 e 6/2.

Hall dos Campeões:

18 anos
Masculino - João Fonseca (BRA) - Duplas - Pedro Rodrigues/Ricardo Machado (BRA) / Feminino - Maria Turchetto (BRA) - Duplas - Maria Turchello/Valentina Silva (BRA)

16 anos
Masculino - Gabriel Godoy (BRA) - Duplas - Bruno Malacarne/Jose Pinto

14 anos
Masculino - Marcco Iannoni - Duplas - Guilherme Costa/Marcco Iannoni
Feminino - Isadora Sigrist (BRA)

12 Anos
Masculino - Frederico Cabral - Duplas - Isaque Sarmento/Frederico Carvalho
Feminino - Nathalia Tourinho.
_
????: @thiagoparmalat

@fabriziogallas/Gallas Press

  @thiagoparmalat