Campeões do Mundial até 18 anos Bahia Jrs Cup serão conhecidos nesse fim de semana

Sthefany já entrará em quadra para a final na tarde desta sexta-feira diante da catarinense Maria Turchetto que venceu a 18ª consecutiva, passando por Beatriz Guerra por 6/0 e 6/2. Campeã em Londrina (PR), Curitiba (PR) e Blumenau (SC), ela irá tentar seu quarto troféu consecutivo.

Entre os meninos, final totalmente carioca entre João Fonseca e Victor Alves. Alves passou pelo principal favorito, o paranaense Matheus de Lima, por 6/4, 0/6 e 6/4 enquanto que Fonseca derrotou Henrique Brito, cabeça de chave 2, por 6/3 e 7/5.

Nos 14 anos, Guilherme Barral representa a Bahia nas semifinais. Ele venceu o duelo baiano contra Davi Costa por 6/0 e 7/5 e encara, nesta sexta-feira, o segundo favorito, Cario Dourado. A outra semi será entre João Di Salvo e Marco Iannoni. No feminino, a paulista de São José do Rio Preto, Isadora Sigrist, foi a campeã passando por Lais Shibata por 6/1 e 6/3.

Nos 16 anos, o baiano Gabriel Godoy disputa a final contra Pedro Rocha. Godoy passou por Lucas Ranciano na semi por 6/3 6/4 e Rocha fez um duplo 6/4 sobre Lucas de Carvalho. Os torneios de 14 e 16 pontuam para o ranking Sul-Americano do Cosat.
_
@thiagoparmalat

@fabriziogallas/Gallas Press

  @thiagoparmalat
  @thiagoparmalat