Inscrições para 2ª etapa do CTG em Porto Alegre com vagas limitadas


Inscrições para 2ª etapa do CTG em Porto Alegre com vagas limitadas
Circuito, apresentado por Stihl, terá disputa de duplas e simples, na categoria infantojuvenil


A organização do Circuito de Tênis Gaúcho informa que o número de inscrições para a segunda etapa, que será realizada do dia 10 a 13 de junho, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre, será limitada por categoria.

A decisão é por conta do atual momento de pandemia e das limitações de horários para evitar aglomerações, assim como a quantidade de quadras disponíveis para a realização da etapa. A Academia Dietze (Rua Valdir Antônio Lopes 220) entra nesta etapa como sub-sede e suporte para a realização dos jogos.

As inscrições seguem abertas através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br)

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Também conta com patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, CRVR, além do apoio de Doctor Clin, Sabemi, Herval, Rivatti e dos clubes sedes. A supervisão é da Federação Gaúcha de Tênis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: ALEC/One Comunicação