Cancelamento da etapa de BH do Circuito Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot 2019/2020

Caros amigos e atletas,

Com muita tristeza, após ampla reflexão, trazemos hoje nossa decisão oficial de cancelar a etapa de Belo Horizonte do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot.

Hoje, 9 de dezembro 2020, ainda enfrentamos um cenário desafiador em relação à pandemia do Covid-19. Muitos estados e cidades enfrentam medidas restritivas de circulação, por meio de decretos governamentais vigentes. Ainda não existe um protocolo oficial, especialmente para realização de eventos com aglomeração de pessoas, como é o caso deste torneio que reúne, pelo menos, 150 atletas de diversos estados brasileiros.

Tenham certeza de que foi uma decisão muito difícil, mas não conseguimos enxergar outro caminho seguro para todos neste momento. Hoje, a nossa prioridade é a segurança e o bem-estar de vocês atletas e de todos os demais envolvidos no evento.

Todas as inscrições serão reembolsadas aos atletas, seguindo os procedimentos do Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Tênis. Para solicitação e mais informações, entre em contato com nosso canal oficial pelo e-mail tecnico@cbtenis.com.br.

Uma boa notícia: a premiação do circuito está mantida. Um dos campeões gerais em nossas diversas categorias será sorteado para apreciar os encantos de Roland-Garros em 2021, com um acompanhante.

Sendo assim, nosso departamento técnico finalizou o , definindo os do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot após as três etapas concluídas.

Com os resultados de cada categoria definidos, realizaremos o sorteio da viagem a Paris entre os campeões gerais do circuito na CBT, no dia 11 de dezembro, e publicaremos o resultado final do vencedor nos canais de comunicação da Confederação Brasileira de Tênis.

Desejamos saúde a todos e que possamos, juntos, vencer o quanto antes esta pandemia!

  Marcello Zambrana, CBT