FEDERAÇÃO SUL-MATOGROSSENSE DE TÊNIS.  

ELEIÇÕES 2020.  

A Federação Sul-Matogrossense de Tênis através da Comissão Eleitoral realizou na tarde do dia 10 de dezembro de 2020 a Assembleia Geral para eleger a sua Diretoria para o quadriênio 2021/2024.

Concorreram duas chapas inscritas no prazo legal compostas pelos seguintes candidatos:

CHAPA NOVOS TEMPOS: Presidente João Costa da Silva Neto e Vice-Presidente Rogério Pereira Paz.

CHAPA UNIÃO – Um Novo Caminho: Presidente Silvia Echeverria e Vice-Presidente Ricardo Serafini.

Quatro Clubes Associados se habilitaram no prazo legal para as eleições e exerceram o seu voto, Rádio Clube, Nipo-Brasileiro de Dourados, Clube Indaiá e Ponta Porã Tênis Clube, depositando os seus votos em urna própria, lacrada e disponibilizada no local.

Apurados os votos desta urna, registrou-se empate numérico entre as duas Chapas, com dois votos para cada uma.

Para o desempate aplicou-se o critério estabelecido pelo Estatuto, candidato mais idoso, sagrando-se vencedora e eleita a CHAPA UNIÃO - Um Novo Caminho, tendo como Presidente Silvia Echeverria e como Vice-Presidente Ricardo Serafini, cujo resultado foi homologado pela Comissão.

Outros dois Clubes não associados obtiveram liminares no Poder Judiciário na véspera da eleição para o exercício do voto.

Embora a Federação não tenha recebido formal intimação do Poder Judiciário sobre o processo e a concessão dessas duas liminares até o encerramento da eleição, a Comissão Eleitoral optou, ad cautelam, por receber os dois votos em urna separada, sub judice, aguardando-se o trânsito em julgado do respectivo processo para a sua validação ou não.

Em consenso com os clubes votantes presentes a urna Sub Judice foi aberta e apurada, contando-se dois votos sub judice para a chapa NOVOS TEMPOS, ficando no aguardo do trânsito em julgado da ação respectiva para a sua computação ou não.

Os trabalhos foram encerrados no final da tarde, às 17:37 horas.

Federação Sul-Matogrossense de Tênis.