Anfitriã é destaque em etapa do CTG em Lajeado

Anfitriã é destaque em etapa do CTG em Lajeado
Clube Tiro e Caça liderou as categorias junto com a Academia Dietze


Lajeado (RS) - A terceira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) 2020, encerrada no último domingo, no Clube Tiro e Caça de Lajeado (CTC), foi marcada pela disputa acirrada no ranking de clubes entre Academia Dietze e a anfitriã CTC. Ambos terminaram o torneio com cinco vencedores, e mostrando a força das equipes nesta etapa. O Circuito, é apresentado por Stihl, com Copatrocínio do Banrisul/Vero, e é o principal do Estado no fomento ao tênis infantojuvenil.

Pelo Clube Tiro e Caça, levaram o título os seguintes atletas: Augusto Frantz, Miguel Motta, Bernardo Born, Theodoro Mello e Isabela Lorenzini. Pelo projeto Dietze, os primeiros foram: Jhonatan Muniz, Theylor Padilha, Gabriel Haas (2 categorias) e Luiza Pacheco.

"A etapa foi muito bacana. A gente tinha uma vontade imensa de realizar ela, mesmo com a função da pandemia. Ano passado nossos jovens conseguiram o título do interior, algo que foi inédito para o clube. Agora, o objetivo foi alcançado, a etapa foi um sucesso e queremos seguir com esse trabalho das categorias infantojuvenil. O clube está bem feliz com o desempenho de todos esses meninos!", comemorou Pedro Bald, coordenador do departamento de Tênis do CTC.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. O apoio é da Sabemi, Herval, Doctor Clin e Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), além do apoio dos clubes sedes. O hotel oficial da etapa é o Hotel Valler. A Artengo é bola oficial da competição. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

RESULTADOS

Masculino
09 M - Augusto Frantz(CTC) v. Eduardo Oléias(AVA) - 65
10 A - Eduardo Prediger(AVA) v. Rafael Bin(AVA) - 61
10 B - Miguel Motta(CTC) v. Eduardo Oléias(AVA) - 63
12 A - Jhonatan Muniz(DTZ)  v. João Vitor Diehl(CTC) - 76(3)
12 B - Theylor Padilha(DTZ) v. Miguel Steil(CTC)- 65
14 A - Gabriel Haas(DTZ) v. Bernardo Born(CTC) - 61
14 B - Bernardo Born(CTC)  v. Gabriel Finkiesztejn(DTZ) - 63
16 A - Theodoro Mello(CTC) v. Davi Urbano(AL) - 63  
16 B - Gabriel Haas(DTZ) v. Fagner Leal(AVA) - 64

Feminino
09 F - Luiza Pacheco(DTZ) v. Cecília Diaz(ALJ) - 63
12 A - Domenica Polese(RJ) v Julia Penedo(AL) - 62
12 B - Cecília Kohler(AL) v. Rafaela Vieira(CCB) - 62
14 A - Yasmin Asnis(ALJ) v. Domenica Polese(RJ)- 62
14 B - Isabela Lorenzini(CTC) v. Lavínia De Paula(DTZ) - 63

Divulgação: ALEC/One Comunicação - Assessoria de Imprensa

Fotos: Cleon Medeiros/ALEC

A Artengo/Sandever são a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis