Patrocinadores dão fôlego para reinício do Super Tênis RS

Patrocinadores dão fôlego para reinício do Super Tênis RS
Frontec e Água Cristal da Terra patrocinam a competição, com financiamento do Pro-Esporte RS


Porto Alegre (RS) - Com o novo decreto do Governo estadual permitindo a realização das competições esportivas nas cidades de bandeira laranja e amarela, os eventos de tênis do Rio Grande do Sul estão se reestruturando para uma provável volta o mais breve possível. E essa organização se passa principalmente pelas parcerias, patrocínios e todo suporte para que os eventos aconteçam da melhor forma possível.

Em meio à pandemia do COVID-19, muitas empresas estão dando o suporte necessário para que as competições se organizem e consigam cumprir com o esperado, principalmente em relação aos projetos sociais, que dependem deste recurso para que os jovens possam participar dos torneios. O Super Tênis RS, conta com o patrocínio principal da Frontec e Água Cristal da Terra, que estarão juntos na temporada 2020/2021.

Arthur Leão Dalcin, diretor da Frontec, falou sobre este momento de pandemia e do apoio da empresa à competição. "As atividades esportivas são fundamentais tanto para o bem estar físico-mental, quanto para o lazer. Por isso, estamos patrocinando através da Lei do Incentivo ao Esporte, o Super Tênis RS. Esperamos que o sucesso das edições anteriores seja alcançado também neste ano. Parabéns para os atletas e aos organizadores, por se esforçarem para que essa tradicional competição ocorresse neste ano, apesar de todas as dificuldades. Sucesso para todos", declarou.

O Super Tênis RS, apresentado por Frontec e Água Cristal da Terra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e é oficializado pela FGT, com apoio dos Hotéis Dom Rafael e dos Clubes Sedes das etapas. A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

Crédito/Foto: Cleon Medeiros

Divulgação: ALEC/One Comunicação - Assessoria de Imprensa 

A Artengo/Sandever são a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis

  Cleon Medeiros