LARRI PASSOS EM GOIÂNIA! RSTA CUP

1a Etapa do Circuito Goiano de Tenis Infantojuvenil e Tennis Kids

A ROSS SCHOOL TENNIS ACADEMY (RSTA), em parceira com o Departamento Infantojuvenil da FGT, trazem a Goiânia para abrir o Circuito Goiano de Tênis Infantojuvenil e Tennis Kids, ninguém menos do que LARRI PASSOS!

Mantendo a missão de levantar o tênis infantojuvenil de Goiás, viemos com força total nesta primeira etapa com a RSTA Cup, que acontecerá de 13 a 15 de março, nas quadras do Country Clube de Goiás, abrangendo tanto as categorias Tennis Kids (8 a 11 anos) quanto as do Infantojuvenil (12 a 18 anos), e a presença ímpar do Larri Passos e da Ross exclusivos para os participantes do torneio. Dá para acreditar? E tem mais: os campeões das categorias 12, 14 e 16 anos (masculino e feminino) ganharão uma semana de treinamento com Larri, na Ross Academy, nos Estados Unidos, com hospedagem e alimentação inclusos* !

Não fique de fora! Maiores informações e inscrições até dia 06/03 na página do torneio no site do Tenis Integrado ou no link: https://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/12449 

Esperamos todos vocês!!

Infantojuvenil FGT


RSTA Cup tem o apoio do Country Clube de Goiás, da Ross School Tennis Academy e da Confederação Brasileira de Tênis



* A alimentação e hospedagem, além da semana de treinamento com Larri, dos vouchers são exclusivas das categorias 14 e 16 anos. Os campeões da categoria 12 anos ganharão a semana de treinamento com Larri.