CTG inicia neste sábado com última e decisiva etapa

CTG inicia neste sábado com última e decisiva etapa
Competição será realizada no Belém Novo Golf Clube, em Porto Alegre


Porto Alegre (RS) - Cerca de 120 jovens atletas, da categoria infantojuvenil, iniciam neste sábado a participação na 10ª e última etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) 2019. O Belém Novo Golf Clube (BNGC), em Porto Alegre, receberá a competição, que é a principal do Rio Grande do Sul nesta categoria. Em jogo, as melhores colocações após nove etapas concluídas, em diferentes cidades do Estado, e também a liderança do ranking anual de clubes.

A programação para este sábado inicia às 9 horas, com os primeiros jogos das categorias 10MB e 12MC. Durante todo o sábado, os atletas buscarão suas vagas para as fases finais, que serão disputadas durante o domingo, também a partir das 9 horas, e que definirão os vencedores desta última e decisiva etapa.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl, com patrocínio da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR). O apoio ouro é da Powerade e apoio prata da Sabemi, Doctor Clin e Super Tratores, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, além do apoio dos clubes sedes. A Artengo é bola oficial da competição. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Crédito/Foto: Cleon Medeiros

Divulgação: ALEC/One Comunicação - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis