Clube do Comércio se prepara para receber última etapa do Super Tênis

Clube do Comércio se prepara para receber última etapa do Super Tênis
Competição inicia no dia 31 de outubro e dará cerca de 14 mil reais em premiação

Porto Alegre (RS) - Para encerrar o Super Tênis RS de 2019, o Clube do Comércio, em Porto Alegre, receberá a última etapa do Circuito. A competição chega em sua reta final e definirá os melhores colocados no ranking anual de cada categoria.
O torneio será realizado do dia 31 de outubro à 3 de novembro, e é oferecido por Água Cristal da Terra, com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. As inscrições seguem abertas para os interessados, através do site da FGT (www.fgtenis.com.br), até o dia 28 de outubro.

Para esta edição decisiva, vários atrativos devem tornar a etapa ainda mais importante. Diretor de Tênis do Clube do Comercio, Alexandre Zasso, projeta um grande evento, com premiação importante e presença de jogadores de destaque do circuito. "A expectativa é boa! Vamos dar uma premiação em torno de 14 mil reais, e esperamos contar com cerca de 380 inscritos. Já temos alguns nomes confirmados como Yuri Radonski, Nicolas Cavalheiro, Rodrigo Arus e Dario Acosta, que já jogaram a Copa Davis pelo Uruguai, Federico Gonzáles, do Paraguai, entre outros. Também vamos dar uma premiação diferenciada para a categoria 35A, pois tem vários atletas de bom nível. É um Circuito consolidado e para a gente é sempre uma honra receber a competição. Agradecemos a todos apoiadores do clube, que fazem possível a gente conseguir entregar essa premiação", comemorou Zasso.

O Super Tênis RS, apresentado por Água Cristal da Terra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e é oficializado pela FGT, com apoio dos Clubes Sedes das etapas. A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

Crédito/Foto: Cleon Medeiros

Divulgação: ALEC/One Comunicação - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis