QJT encerra o ano com grande festa e premiações para os tenistas

O belo Restaurante e Lounge Pão com Lingüiça foi o palco da celebração do tênis de classe gaúcho, onde os vencedores do Master 2014 e os três primeiros colocados no Ranking de cada categoria foram premiados com o troféu Yuri Stefani.

A cerimônia contou com a presença dos principais nomes do Circuito QJT e com os diretores e maiores incentivadores do tênis amador no Estado, Fernando Kosciuk e Robinson Casagrande.

O diferencial deste ano foi a apresentação do mais novo portal de tênis no Brasil, cujo objetivo será integrar e facilitar a organização do tênis como um todo em nosso país, beneficiando tanto os tenistas amadores quanto os profissionais.

O portal Tênis Integrado é um sonho realizado a partir do esforço conjunto de Fernando Kosciuk e Robinson Casagrande, dois grandes apaixonados pelas raquetes.

Como todos sabem, 2014 ano foi um ano muito difícil para o tênis amador gaúcho, mas o QJT sempre priorizou o esporte e o bom senso num esforço ininterrupto de fomentar ainda mais o nosso esporte.

2015 será um ano de grandes mudanças e, sem dúvidas, de muitas realizações. Tenham todos boas férias e preparem-se porque que no ano que vem as disputas prometem ser ainda mais acirradas.

  Fábio de Brito