Circuito Nacional CBT terá etapa no Centro-Oeste: Goiás será sede!

Mais uma grande conquista!

Dando continuidade à busca pelo incentivo e melhoria do tenis infantojuvenil no Estado de Goiás, o Departamento Infantojuvenil da FGT, tem a honra de anunciar que a Confederação Brasileira de Tênis aceitou a solicitação para realização do CIRCUITO NACIONAL CBT - ETAPA GOIÂNIA!

O esforço mútuo da Comissão que coordena o tênis infantojuvenil da FGT culminou em um momento histórico: trazer para o Centro-Oeste, coração do Brasil, uma etapa do maior circuito nacional de tênis infantojuvenil, onde participam atletas que estão entre os melhores do país, e com a mais alta pontuação para o ranking nacional (GA+/G1+)! E Goiás será o centro do tênis infantojuvenil entre os dias 30 de Agosto e 08 de Setembro, nas quadras excepcionais do Country Clube de Goiás!

Agradecemos a ação imprescindível de cada esfera necessária para a concretização deste momento: a confiança da própria Confederação Brasileira de Tênis, em nome do presidente Rafael Westrupp; o apoio total da diretoria da Federação Goiana de Tênis, em nome do presidente Luis Silva e do diretor Alexandre Canário; a parceira com a Federação Brasiliense de Tenis (FBT), em nome do presidente Sergio Oprea; e a disponibilidade e grandeza pelo incentivo do Country Clube de Goiás, em nome do presidente Thales Jayme.

Parabéns a todos que nos apoiaram nesses quase 3 meses de trabalho e compromisso pelo tênis infantojuvenil! A conquista é de todos vocês!

Comissão do Departamento Infantojuvenil da FGT