1a. Etapa do Circuito Goiano Infantojuvenil e Tennis Kids: sucesso total!

Neste último final de semana, entre os dias 29 e 31 de março, aconteceu na academia Brava Sport Center, a primeira etapa do Circuito Goiano de Tenis Infantojuvenil, promovido pelo novo Departamento Infantojuvenil da Federação Goiana de Tenis (FGT). Resultado: um grande sucesso!

Há menos de dois meses da nova gestão do infantojuvenil, o circuito foi aberto com um grande evento. Vários atletas dos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins e Rio de Janeiro estiveram presentes. Mais de 200 pessoas, entre atletas, treinadores, familiares, admiradores do tenis, empresários, imprensa, e comissão organizadora, circularam durante os 3 dias de evento! E o que se viu? Uma sinergia total entre todos: alegria, garra nas quadras, interação, confraternização! Foi um grande início para o Circuito Goiano de Tenis Infantojuvenil!

A Comissão que gerencia o Departamento Infantojuvenil agradece imensamente a FGT, em nome do presidente em exercício Luis Silva, pelo apoio e credibilidade a nós confiada para fortalecer o tenis infantojuvenil do Estado e a FGT!

Agradecemos ainda nosso patrocinador oficial da temporada 2019, Honda Haikar. E todos os nossos apoiadores, como a academia Brava Sport Center, que sediará 3 etapas do Circuito.

Lembramos que dentro do projeto elaborado para incentivar o tenis infantojuvenil, o Circuito Goiano de Tenis Infantojuvenil, contará com 5 etapas de torneios oficiais G3, torneios de nível nacional, e um master de encerramento no final do ano, com os melhores atletas goianos da temporada em todas as categorias. Por tanto, juntem-se a nós e participe!

Próxima etapa acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, na academia Brava Sport Center (Goiânia, Goiás), com encerramento das inscrições no dia 05/04, sexta-feira!

Link para inscrição online no Tenis Integrado: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/11282