1a. Etapa do Circuito Goiano Infantojuvenil e Tennis Kids com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições da primeira etapa do Circuito Goiano Infantojuvenil e Tennis Kids! http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/11279 (Infantojuvenil) e http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/11295 (Tennis kids)

O torneio será o primeiro do calendário programado pelo novo Departamento Infantojuvenil da FGT. Com coordenação técnica do Prof. Nunes e do Prof. Rafael Prates, o torneio promete uma nova organização para fortalecer os atletas goianos e já iniciar a preparação para a Copa das Federações, em julho.

Com parceria do infantojuvenil da Federação Brasiliense de Tenis, o calendário do Circuito Goiano foi feito para que haja um melhor intercâmbio entre os atletas do Estado de Goiás e do Distrito Federal. Serão 10 etapas ao todo dos dois Estados, em datas diferentes para que os atletas possam interagir e também terem a possibilidade de pontuar no ranking Nacional CBT, nível G3, em todas as etapas (segundo o regulamento da CBT, as Federações só podem pontuar 5 torneios de nível G3 por ano). Ainda, em apoio conjunto, os departamentos infantojuvenis das duas Federações buscam esforços para trazer vários torneios de nível Nacional, ainda nesse ano de 2019, iniciando o primeiro em Brasília: 9 a 12 de Maio (Copa São Geraldo, nível G1).

Para o primeiro semestre, atente-se as datas já programadas, dos torneios nível G3:

08 a 10 Março: Brasília

29 a 31 Março: Goiânia

12 a 14 Abril: Goiânia

25 a 28 Abril: Brasília

3 a 5 Maio: Anápolis

7 a 9 Junho: Goiânia


Participem!