Clubes de Tênis elegem a nova diretoria da Federação

Clubes de Tênis de Mato Grosso elegeram, por aclamação, no dia 10 de outubro de 2018, a chapa que irá gerir novo mandato e representar a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT). Com a proposta de “Administração Conjunta” entre clubes, academias, jogadores, professores, familiares e amantes da modalidade.

 

Rivaldo Barbosa continua no cargo de Presidente, dando continuidade no excelente trabalho que prestado nos últimos anos à frente da entidade. Prova disso são os números atuais da Federação, com crescimento impactante de 215,16% na participação de tenistas nos torneios, na comparação do primeiro semestre de 2018 com o primeiro semestre de 2015.

 

O Grande desafio da nova gestão será dar continuidade ao belo trabalho que vem sendo realizado, superando novas metas, estabelecendo novo conceito em gestão juntamente com os tenistas, almejando novos sonhos e ideias, tudo em prol do Tênis de MT.

 

A nova Diretoria agradece a confiança depositada na nova formação da equipe e conta com o apoio de todos que queiram participar dessa nova fase da Federação, unindo forças para que a instituição e o Tênis de MT cresçam e se fortaleçam cada vez mais.

 

Confira abaixo como ficou o quadro de representantes da entidade:

 

Presidente: Rivaldo Barbosa

Vice-presidente técnico: Bruno França

Vice-presidente de relações esportivas: Joílson Borges

Vice-presidente de administração e finanças: Maria do Carmo Mendes

 

Matéria de assessoria de imprensa