Definidas as Semifinais da Etapa TENNIScom / Libanesa

Definidas as Semifinais na I Etapa TENNIScom / Libanesa do Ranking do Circuito de Classes Tênis Integrado do RS.
Depois de um inverno dos mais frios, parece que o clima resolveu melhorar justamente com o início do torneio, e os participantes foram agraciados com temperaturas mais amenas e um clima perfeito para a prática do tênis, fazendo jus ao excelente nível técnico apresentado pelos jogadores.
Todas as semifinais acontecerão neste sábado dia 13 de Agosto, à partir das 14hs, e a promessa é de grandes confrontos em todas as categorias.
Na 2ª Classe, que teve uma chave bastante qualificada, os cabeças de chave nº 1 Tiago Port e 2 Victor Dickow tiveram muito trabalho, e agora na semi vão enfrentar respectivamente os desafiantes Jonathas Severo e Pedro Azevedo, que fizeram grande campanha na competição, surpreendendo pelo caminho vários adversários com ranking mais elevado.
Pela 3ª Classe, na parte de cima da chave Rafael Górga e Fabio Sanches superaram os principais favoritos e fazem a primeira semifinal, enquanto na parte de baixo o cabeça nº 3 Rafael Zinn vai enfrentar Pedro Azambuja, num interessante duelo de tenistas provenientes do paddle.
Na 4ª Classe, as partidas decisivas entre Romeu Tomasetto x Marcelo Wainstein, e Marco Kvitko x Éderson Lima é que vão definir os finalistas da categoria.
Nas semifinais da 5ª Classe os dois principais favoritos ao título, Marcelo Valmorbida e Mauricio Couto, serão desafiados por Mauro Gonçalves e Regis Willmann respectivamente.
Já pela Cat. Senior +35, o tenista do clube sede de boa campanha também na 2ªC, Marcelo Medvedovski (foto) encara o experiente Mozael Strack, enquanto Rafael Marcantonio enfrenta o estreante Andre Ogino de Almeida .
Nas semi da Cat. Senior +45 Paulo Ricardo Prass e Clovis Brites reeditam um duelo que já fez história no ranking do Portal QJT, e Jackson Ferreira também disputa com José Neubauer um lugar na finalíssima.
Por fim, nas Duplas da 3ª Classe, a parceria Rafael Zinn / Rafael Górga decide contra Luciano Jalfim / Marcelo Wainstein quem terá um lugar na final, juntamente com a dupla vencedora do confronto entre Lucas Coradin / Marcelo Rabello x Bruno Bruno Arbo / Carlos Carlos Santos.
A organização agradece desde já a participação de todos os mais de 200 tenistas inscritos, e espera poder contar novamente com sua presença na II Etapa, que acontece em Outubro, valendo importantes 2000 pontos na reta final do Ranking de Classes Tênis Integrado do RS.