Reta Final na Etapa G-2000 TENNIScom Libanesa 2015

Reta final na Etapa G-2000 TENNIScom Libanesa 2015, que contou com expressivo nº de 225 participantes, teve o apoio da DIGA Telecomunicações, Excelsior Pneus e Restaurante Monte Líbano, e na qual poucos jogos ainda nos separam das finais, que serão disputadas na próxima 4ª feira dia 04.11 à partir das 20hs.

A organização convida à todos os participantes com filhos até 10 anos de idade para trazerem as crianças para participarem de uma clínica de iniciação no noite das finais, quando além de experimentarem brincadeiras dirigidas pelos professores Lucas Gemelli e Gabriel Albornoz poderão assistir jogos de bom nível técnico e também a entrega de troféus e premiação dos finalistas, o que sem dúvida é um estímulo e tanto para começarem a praticar o esporte !!

Confiram o álbum de fotos do torneio na página do TENNIScom no Facebook acessando https://www.facebook.com/media/set/?set=a.905059252920908.1073741825.100002505242670&type=1&l=985cdcb25b

Todos os resultados, chaves atualizadas e a programação das rodadas decisivas você pode ver clicando aqui: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/6012 e escolhendo a aba “jogos” para ver as chaves com todos os resultados de cada categoria, e a aba “programação” para saber data e hora das partidas das finais.

Na Cat.2ª Classe, que protagonizou grandes confrontos na Quadra Central, a decisão será entre o cabeça de chave nº 1 Dante Ordakowski e o vencedor da partida que será realizada nesta 6ª feira às 19hs: Victor Dockow x Tiago Port.

Dickow, 8º cabeça de chave da categoria, faz a semifinal após bater o cabeça 2 Nelson Cunha num jogo em que após ter dominado completamente o primeiro set, foi disputado palmo à palmo dali em diante, e concluído com parciais de 6/0 6/7 10/8; e agora na semi ele enfrenta o consistente tenista de Canela-RS Tiago Port, favorito nº 4 da chave, e que estreou com o pé direito em nossos torneios, fazendo excelente campanha na competição.

Pela 3ª Classe, demonstrando que está sobrando na categoria, o cabeça 1 Lucas Coradin apresentou um tênis bastante sólido e não perdeu nenhum set na trajetória até a final.. agora espera a definição do seu adversário, que sai do duelo entre Pedro Azambuja e Daniel Gerhardt, programado para esta 6ª feira 30.10 às 20hs.

Azambuja teve que suar sangue para vencer o encardido Paulo “Batata” Prass na semifinal, num jogo muito equilibrado que levou mais de 2hs. A curiosidade é que os dois tem estilo de jogo bastante parecido, já que ambos provém do Paddle e usam muito slice, voleios e drop shots. Do outro lado estará o tenista Daniel Gerhardt, que apresentou um tênis de muita qualidade desde o primeiro round, jogando em toda a quadra e com boa variação.

A 4ª Classe será decidida entre o principal favorito Ronaldo Prates e o vencedor da semifinal nº 2 que será disputada nesta 6ª feira entre Izandro Pereira e o cabeça de chave nº 2 Eduardo Schneider. Para chegar em mais esta final, Prates venceu Rubem Gottschefsky, Gabriel Carlesso, Mauro Coufal e José Martins.

Já na 5ª Classe, Paulo Bruscato e Rodrigo Curtis, cabeças 2 e 5 respectivamente, jogam nesta 6ª feira pela segunda semifinal para  saber quem enfrentará o principal favorito Daison Borges na grande final.

Pela Cat. 4ª Classe Feminina, que foi disputada no sistema round-robin e teve vários jogos decididos no super tie=break, qualificaram-se para a final as tenistas Giovana Bampi e Dânia Moreira.

Por fim, na Cat. Senior +45, onde os competidores disputam os últimos jogos da fase de grupos, classificando-se 4 jogadores para fazerem semifinal e final, Adalberto Spadini já está classificado no Grupo 1 e Cleomar Campo e Clovis Brites fazem nesta 6ª feira um jogo decisivo para ver quem segue adiante; enquanto no Grupo 2 Joacir Simm e Ademir Cardoso, já classificados, fazem jogo decisivo para ver quem passa à semifinal.

Fica o convite para comparecerem nas finais, que terão entrada franca e serão realizadas todas juntas na 4ª feira dia 04.11, tragam seus filhos para participarem da clínica de iniciação para crianças até 10 anos.

Gostaríamos também de agradecer aos tenistas pela participação, esperamos poder contar novamente com a presença de todos nas 3 etapas já programadas para a temporada 2016.  

Grande Abraço e Muito Obrigado...

  Cássio Marsillac