ENGIE renova patrocínio com a CBT por mais três anos

Anúncio foi feito, neste domingo (23), durante a final do ENGIE Open - ATP Challenger 75 de Florianópolis

Florianópolis (SC) - Coroando a semana em Florianópolis com o ENGIE Open, a ENGIE confirmou, neste domingo (23), a renovação do contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) por mais três anos.

O anúncio foi feito por Eduardo Sattamini, Country Manager da ENGIE Brasil, antes da cerimônia de premiação do ENGIE Open - ATP Challenger 75 de Florianópolis, no Lagoa Iate Clube..

Sattamini destacou a sinergia entre a marca e o esporte.  “O tênis é uma modalidade que exige técnica, resiliência, consistência, ética e disciplina, valores que têm tudo a ver com a ENGIE. Estamos muito orgulhosos de seguir apoiando o tênis brasileiro e renovamos nosso patrocínio por mais três anos, um movimento possível graças à excelente gestão da CBT e aos frutos colhidos com o desenvolvimento do esporte no país.”

O presidente da CBT, Alexandre Farias, agradeceu a confiança da ENGIE. “É uma honra ter a ENGIE no coração do tênis brasileiro, ocupando um papel tão relevante como patrocinadora do nosso esporte e contribuindo profundamente para nossa plataforma de desenvolvimento. A renovação nos dá segurança para continuar construindo o futuro do tênis no Brasil. Meu agradecimento a toda a equipe da ENGIE, em nome do presidente Eduardo Sattamini”, afirmou Farias, que entregou uma placa de homenagem a Sattamini.