Brasilia-DF
Criado por FBT (DF)
Copie a URL abaixo e compartilhe
Período Previsto
06/12/2018 a 09/12/2018
Cancelamentos até
03/12/2018
Finalizado
(14/11/2018 a 03/12/2018)
65
Inscrições
09:14:18
 Inscrições
Inscrições abertas até 03/12/2018 e cancelamento até 03/12/2018. Inscrições serão aceitas somente até as 21:00 do dia 03/12/2018.
Valor na 1º inscrição
NORMAL
R$100,00
COM/DESCONTO
R$100,00
Informações/Observações

PREMIAÇÃO

 

ETA - Evert Tennis Academy (Boca Raton | Flórida)

Os campeões das categorias 12, 14 e 16 anos serão premiados com uma semana de treinos na Evert Tennis Academy, com hospedagem e alimentação (3 refeições ao dia) incluída.

O pacote não inclui passagem aérea e transfers para os aeroportos. Acompanhantes que porventura forem juntos com o premiado terão que buscar hospedagem alternativa a Evert e arcar com todas as suas despesas. A Evert tem parceria com hoteis bem próximos a Academia.

Período de validade: A semana de treinos poderá ser usada durante todo o ano de 2019 com exceção do período entre 23 de Junho a 03 de Agosto, que está todo bloqueado. É importante entrar em contato com pelo menos 4 semanas de antecedência para confirmar disponibilidade e agendar a ida para a Academia. Os premidaos receberão um certificado que deve ser apresentado no processo de agendamento.

Vale mencionar que o check-in na Academia é feito sempre no domingo, das 15 as 17 horas e o check out no sábado até as 11 horas portanto planeje a sua chegada e partida de acordo com estes horários.”

Para conhecer melhor a Evert Tennis Academy clique em www.evertacademy.com

Video: https://youtu.be/-RY-3Z4a7pw

 

USP - University Sports Program

A USP (University Sports Program) é uma empresa com base em Miami que busca a melhor combinação para recrutamento entre atletas e universidades americanas. College Showcase é um evento da USP que reúne jogadores aspirantes a bolsas esportivas com o tênis e técnicos de diversas universidades americanas com o intuito de recrutar atletas para as suas equipes. É um evento de 2 dias com vários jogos de simples e duplas para que os técnicos possam avaliar os jogadores nestas condições. Um dado importante que mostra a relevância do College Showcase é que nesses eventos mais de 60% dos jogadores recebem algum tipo de proposta para representar universidades americanas. 

18 anos:


Os campeões da categoria masculina poderão participar do Collee Showcase que se realiza na Evert Tennis Academy e as campeãs da categoria feminina do College Showcase realizado na Rice University.


16 anos:


Os campeões da categoria 16 anos (Masc e Fem) serão premiados com uma consulta individual e privada com um agente recrutador da USP para analisar o perfil esportivo e academic do estudante atleta e como ele se posiciona com relação a obtenção de bolsa uma universidade americana.


“A premiação da USP não incluiu passagem aérea, hospedagem ou transfers internos.”

 

Para conhecer mais sobre a USP clique em http://showcase.universitysports.com/why-usp

Para conhecer mais sobre o College Showcase clique em http://showcase.universitysports.com/

Viceo: https://youtu.be/TPiwclV6s8U

 

 

Ingressos Rio Open 2019

Todos os Finalistas de cada categoria serão premiados com 1 ingresso para a grande final do Rio Open 2019, no Domingo, dia 24 de Fevereiro. Alem disso, todos os jogadores que atingirem as quartas-de-finais de cada categoria serão premiados com ingresso para o primeiro dia de jogos da chave principal do torneio, 2a feira,dia 18 de Fevereiro.

Os ingressos são nominais e intransferíveis e deverão ser retirados presencialmente na bilheteria do evento.

Será necessário confirmação de presença até o dia 15 de Fevereiro pelo e-mail: copa.eta.rj@institutorjtenis.com.br

Para conhecer melhor o Rio Open: http://www.rioopen.com/index

 

Livro do GugaCamiseta Oficial, Troféus e outros Brindes

Todos os participantes irão receber a camiseta oficial do torneio e também um exemplar do livro Guga, um Brasileiro. Ambos serão entregues no check-in do torneio antes da participação na  primeira partida. A Wilson também irá prover vários brindes e alguns especiais para sorteio como uma raquete e mochilas. Será obrigatório o uso da camiseta oficial na primeira rodada e também na premiação, quando forem entregues os troféus e prêmios.

 

Informações importantes: 

Cada categoria terá que ter no mínimo 6 participantes para que a mesma seja realizada. A organização se vê no direito de ajustar o formato para round robin caso seja mais adequado e ou necessário. Em caso de chuva os jogos poderão ser ajustados no seu formato (Pro set ou formato similar). Haverá fornecimento de água aos jogadores durante as partidas.

Leia a ABA de regulamento do torneio.

Categorias
Categorias
Inscrições
Confirmados
Máximo de inscrições: 32
21
21
Máximo de inscrições: 32
16
14
Máximo de inscrições: 32
9
8
Máximo de inscrições: 32
8
7
Máximo de inscrições: 32
2
2
Máximo de inscrições: 32
12
11
Máximo de inscrições: 32
3
2
Máximo de inscrições: 32
1
0
Locais dos Jogos
  • Clube
    Minas Brasília Tênis Clube - DF
  • Endereco
    SCEN - TRECHO 03 CONJ 06, 6
  • Telefone
    Não informado
  • Email
    fbt@fbt.com.br
  • Piso de Areia
    2 para Jogos e nenhuma Para treino
  • Clube
    APCEF/DF-Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do DF
  • Endereco
    SCEN - trecho 03, conjunto 03, lotes 2A/2B , 0
  • Telefone
    Não informado
  • Email
    secretaria@apcefdf.org.br
  • Piso de Saibro
    4 para Jogos e nenhuma Para treino
  • Piso de Rápida
    1 Jogos e 1 Para treino