Super Tênis RS volta a agitar as quadras gaúchas em 2015




Porto Alegre/RS – O Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, que começou a ser disputado no ano passado, está confirmado para a temporada 2015. Reconhecido como um dos eventos com melhor organização no Estado, o Super Tênis RS terá a sua primeira etapa de 15 a 17 de maio, no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, com a tradicional Copa Docelina de Tênis. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis, até o dia 11 de maio. Além da premiação atraente, o circuito terá graduação como um evento válido pelo Grupo 3 da Federação Gaúcha de Tênis

 

A exemplo do ano passado, o Super Tênis RS contará com cinco etapas. Depois da primeira, realizada em Santa Maria e que oferecerá premiação total de R$ 4.800,00, o circuito seguirá para Caxias do Sul, no Recreio da Juventude, em agosto; São Leopoldo Tênis Clube, em setembro; Clube Tiro & Caça de Lajeado, em outubro; e por fim a etapa Masters, no Clube do Comércio, em Porto Alegre, no mês de novembro. Poderão participar tenistas das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 17-25 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino.

 

PREMIAÇÃO ESPECIAL – Além da premiação em dinheiro, o Super Tênis RS oferecerá outro diferencial, destinado aos campões de todas as categorias, em todas as etapas. Os tenistas das categorias Seniors e Classes receberão uma hospedagem para casal, com café da manhã e direito a usufruir toda a estrutura do Hotel Ecoland, em Igrejinha, incluindo passeios a cavalo, piscinas, trilhas, minizôo, espaço fitness e espaço infantil, entre várias outras atrações. Os tenistas infanto-juvenis receberão 1 dia de uso no hotel fazenda, válido para quatro pessoas, sem estadia. Veja mais detalhes sobre o hotel no site www.ecoland.com.br .

 

O Circuito Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, com realização da Quadra Eventos, patrocínio da Água da Pedra e apoio ouro do Hotel Ecoland. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis e conta com o apoio dos clubes-sedes das Etapas. Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.

  DZ - Assessoria de Imprensa