Circuito de Tênis Gaúcho faz doação de material em São Leopoldo?




São Leopoldo/RS – Incentivar a prática do tênis na rede municipal de ensino. Este é um dos principais objetivos da doação que será feita pelo Circuito de Tênis Gaúcho na próxima sexta-feira (27) pela manhã, em São Leopoldo, a partir das 8h30min, no Ginásio Municipal Celso Morbach. Serão repassadas raquetes e minirede, além de um curso básico para os professores de educação física indicados pelo município.

 

O Circuito de Tênis Gaúcho, apresentado pela Stihl, com co-patrocínio do Banrisul e apoio da Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, teve início nos dias 13, 14 e 15 de março, no São Leopoldo Tênis Clube. Os organizadores do evento farão doação semelhante durante todos os demais torneios programados para a temporada 2015. A próxima etapa acontece na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, de 9 a 12 de abril, com inscrições abertas por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis.

 

Na avaliação do secretário municipal de Esporte e Lazer de São Leopoldo, Rogério Barbosa de Brito, a doação do material e a realização do curso acontece em bom momento. “O tênis é cada vez mais praticado e iniciativas como esta contribuem para o crescimento do esporte. É importantíssimo oportunizar a nossas crianças e jovens aulas gratuitas, pois o investimento no esporte significa melhorar a qualidade de vida das pessoas. O esporte é um ótimo caminho, pois através dele é possível construir um mundo melhor”, afirma Rogério Brito.

 

Além do patrocínio da Stihl, o Circuito de Tênis Gaúcho conta com o co-patrocínio do Banrisul e Apoio Ouro da Nat, todos através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, Água da Pedra e Ana Tênis, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br , pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8137-6070 .

  Divulgação Quadra Eventos