Última semana para garantir presença na Copa Vanity Jóias




Sociedade Aliança de Novo Hamburgo sedia evento

As campeãs das três categorias receberão joias personalizadas

Está chegando a hora e o tempo está esgotando! Resta apenas uma semana para as mulheres tenistas se inscreverem na Copa de Tênis Vanity Joias. As inscrições são limitadas por categorias e nas três classes em disputa várias duplas já confirmaram presença: jogadoras de Novo Hamburgo, Campo Bom, Porto Alegre e São Leopoldo. O torneio inédito e com premiação especial será disputado nas quadras da Sociedade Aliança, em Novo Hamburgo, nos dias 6 e 7 de março, e está inserido na programação do Dia Internacional da Mulher – celebrado em 8 de março.

Podem se inscrever tenistas acima dos 14 anos. As inscrições são limitadas em até 40 duplas e podem ser feitas pelo site www.copadetenis.vanityjoias.com.br ou na loja da Vanity. O valor é de R$ 100,00 por dupla e a cobrança será feita no dia dos jogos – ou antecipadamente para as participantes que assim preferirem.

A premiação da Copa Vanity Joias é inédita em torneios gaúchos nos últimos anos: as duplistas campeãs serão premiadas com peças personalizadas para o torneio. Além disso, haverá uma distinção especial – também premiada com uma joia – para a jogadora com o “Melhor Espírito Esportivo da competição”. No mesmo dia das finais, 7 de março, ocorrerá o 10º Galeto da Sociedade Aliança, movimentando o clube e trazendo um brilho especial ao evento.

A Catânia Studio é a responsável pelas ações publicitárias e de marketing. Regulamento, inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.copadetenis.vanityjoias.com.br. O e-mail para contatos é copadetenis@vanityjoias.com.br