Aberto de Santa Cruz do Sul será a 4ª Etapa do Super Tênis RS

Etapa decisiva do Super Tênis RS recheada de atrativos
Competição será disputada entre os dias 23 e 25 de agosto no Tênis Clube Santa Cruz
Inscrições encerram nesta segunda-feira (19/Ago)

Santa Cruz do Sul (RS) - O Super Tênis chega em Santa Cruz com sua 4ª etapa e a expectativa é grande para mais um evento importante, que garantirá aos dois primeiros colocados no ranking anual do Circuito de cada categoria, estadias gratuitas na etapa final de Porto Alegre, marcada para novembro no Clube do Comércio. Quem receberá esta etapa fundamental, entre os dias 23 e 25 de agosto, será o Tênis Clube Santa Cruz. As inscrições seguem abertas até segunda-feira, dia 19 de agosto, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, nas categorias Seniors, Classes e Infantojuvenil.

Recheada de atrativos, a etapa também terá uma premiação importante de R$ 6.000,00, que serão divididos entre 1ª e 2ª classe masculina e 1ª classe feminina. O valor é garantido por apoiadores locais (Mor, Escritório Contábil Moencke, Xalingo Brinquedos, César Pinturas, Gasima Materiais Elétricos, Etges Engenharia, Extrhema Transportes, Ação Multimarcas e Lucasa Materiais de Construção), sem utilizar da Lei de Incentivo ao Esporte. O hotel oficial para receber os participantes será o Hotel Santa Cruz.

Representante do patrocinador principal do evento (Água Cristal da Terra), o engenheiro de produção e diretor Marco Schuck falou sobre o apoio da empresa na competição. "A gente sempre apoia o esporte em várias esferas, pois acredita no bem-estar que ele promove. As pessoas percebem que comprando um produto nosso estarão apoiando o esporte no Rio Grande do Sul. Temos uma excelente perspectiva em relação ao torneio Super Tênis, pois sempre é bem organizado. Espero que as pessoas curtam e aproveitem!", comentou.

O Super Tênis RS, apresentado por Água Cristal da Terra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e é oficializado pela FGT, com apoio dos Clubes Sedes das etapas. A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Após esta etapa de Santa Cruz, a 5ª e última etapa do circuito neste ano será o Aberto do Clube do Comércio, em Porto Alegre, no mês de Novembro.

Crédito/Foto: Cleon Medeiros

Divulgação: ALEC/Bruno Colombo - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis