Classes e Seniors do Super Tênis GNU segue com inscrições abertas até esta segunda

Classes e Seniors do Super Tênis GNU segue com inscrições abertas até esta segunda
Torneio oferecido por Água Cristal da Terra acontece entre 13 e 16 de Junho


Porto Alegre (RS) – Encerra nesta segunda-feira, 10 de Junho, o prazo para que os tenistas de Seniores e Classes interessados em disputar a 2ª etapa do Super Tênis RS 2019, no Grêmio Náutico União,possam realizar suas inscrições no site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br).
Devido às chuvas, apenas as Categorias infantojuvenis foram realizadas na data original, no final do mês de Maio.
Com isto, as demais Categorias serão realizadas no próximo final de semana, 13 à 16 do mês de Junho.

Para quem já estava inscrito na data original e irá participar na nova data, não é necessário refazer a inscrição, que segue aberta para novos interessados.

Apenas os tenistas que estavam confirmados mas não poderão participar no próximo final de semana, devem cancelar sua inscrição no site da FGT.

A próxima etapa do Circuito, no Recreio Cruzeiro de Caxias do Sul, já está com as inscrições abertas, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis.

O Super Tênis RS é oferecido por Água Cristal da Terra, com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. A promoção é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), oficializado pela FGT, com apoio dos clubes sedes. A Artengo é a bola oficial da competição.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação/Fotos: Divulgação/ALEC

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis