NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE DE SEPULTAMENTO

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE DE SEPULTAMENTO 


Lamentamos profundamente informar o falecimento precoce de um dos maiores jornalistas brasileiros, José Eduardo De Zotti, aos 53 anos, ocorrido hoje no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. 

Na sexta-feira (17) da semana passada, ele estava reunido com amigos na sua residência, em São Leopoldo, num churrasco de confraternização, quando sofreu uma parada cardíaca. Algumas pessoas presentes no local conseguiram reanimá-lo, até a chegada da equipe do Samu, que usou desfibrilador e, logo após, o conduziu ao Hospital Centenário. 

No dia seguinte, foi transferido para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde vinha lutando para sobreviver. Desde então, apresentou oscilações em seu grave estado de saúde, vindo a falecer nesta manhã.

De Zotti trabalhou como assessor de imprensa da Federação Gaúcha de Tênis e foi editor do Boletim Informativo da entidade, no período de 1992 a 1995. 

E também cobriu diversos eventos organizados pela FGT em todo o RS.


O velório será realizado hoje, a partir das 17 horas, na Capela 3, do Cemitério Ecumênico Cristo Rei, na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 3249, Bairro Padre Réus, em São Leopoldo. E o sepultamento será amanhã, sexta-feira, dia 24, às 17 horas, no mesmo local.


Federação Gaúcha de Tênis