Etapa GNU do Super Tênis RS 2019 terá somente categorias Infantojuvenis neste final de semana

Etapa GNU do Super Tênis RS 2019 terá somente categorias Infantojuvenis neste final de semana

Previsão de fortes chuvas, adiou a realização das categorias Classes/Seniors, do evento, Patrocinado por Água Cristal da Terra


Porto Alegre (RS) A previsão de fortes chuvas para toda a Quinta e Sexta-feira (23 e 24/Maio) obrigou a organização da etapa do Grêmio Náutico União do Super Tênis RS 2019 - evento oferecido por Água Cristal da Terra, com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, em conjunto com a Federação Gaúcha de Tênis, a decidirem somente pela realização das categorias Infantojuvenis a partir do Sábado (25/Maio).


As categorias Classes/Seniors serão disputadas em nova data, entre os dias 21 a 23 de junho e terão as inscrições reabertas pelo site da FGT. Todos os tenistas já inscritos permanecem deste modo e devem entrar em contato com a Federação no caso de não poderem disputar o evento na nova data.


O Super Tênis RS tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e é oficializado pela FGT, com apoio dos clubes sedes. A Artengo é a bola oficial da competição. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.


Mais informações:

Departamento Técnico FGT

Email: tecnico@fgtenis.com.br

Tel: (51) 3226-5734/3224-6348


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis