Super Tênis e Circuito de Tênis Gaúcho agitam as quadras no final de semana

Super Tênis e Circuito de Tênis Gaúcho agitam as quadras no final de semana
Torneios acontecem no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, e na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre


Porto Alegre (RS) - Quase 500 jogadores participam, neste final de semana, de dois tradicionais torneios no Rio Grande do Sul. Em Santa Maria, nas quadras do Avenida Tênis Clube, acontece a Copa Docelina, válida pela primeira etapa do Super Tênis RS, oferecido por Água Cristal da Terra, e com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. A promoção é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), patrocínio da Água Cristal da Terra e apoio dos clubes sedes.  A bola oficial da competição é a Artengo TB 920.

Já nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil acontece a segunda etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, apresentado por Stihl. A competição é realizada pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl, com patrocínio da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR) e Doctor Clin. O apoio ouro é da CVI (Coca-Cola) e apoio prata da Sabemi, e Super Tratores, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, além do apoio dos clubes sedes.

A programação completa e as chaves estão disponíveis no site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br . O acesso aos torneios é gratuito, mediante prévia identificação junto às portarias dos clubes. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

Crédito/Foto: Divulgação ALEC

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis