Sogipa receberá etapa do circuito sênior da Federação Internacional de Tênis

Sogipa receberá etapa do circuito sênior da Federação Internacional de Tênis

Torneio acontece entre os dias 02 e 06 de Abril/2019


Porto Alegre (RS) - A Sogipa, uma das mais tradicionais instituições tenísticas do Brasil, realizará uma etapa do circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF). 

O clube sediará o ITF Seniors CUP Sogipa entre os dias 02 e 06 de abril, quando receberá aproximadamente 120 atletas com mais de 35 anos de várias partes do Brasil

Chile, Argentina e Uruguai. Esta competição pontua como Grupo 2 para o Ranking da ITF.


O torneio, em simples e duplas, tem alto nível técnico, além de ser uma grande oportunidade para a participação dos sogipanos e gaúchos. Há vários, inclusive, com boas chances de título, com destaque para o sogipano Pedro Felice, que compete na categoria 55 anos.


"Trata-se de um torneio internacional, que a gente quer que faça parte do nosso calendário. Tem alto nível técnico e permite que o sócio participe, além de ser um bom espetáculo para quem curte o esporte", observa o diretor de tênis da Sogipa, Eduardo Bossler.


 As inscrições estão abertas até o dia 26 de março e podem ser feitas pelo site da ITF: www.itftennis.com/seniors


O ITF Seniors CUP Sogipa é um evento oficializado pela Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Gaúcha de Tênis.


Divulgação: Sogipa - Departamento de Esportes


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis