Confira como foi a noite de estreia do Master 2014

A noite desta segunda-feira foi marcada pela estreia do último torneio 1000 do ano nas quadras do Petrópole Tênis Clube, infelizmente para alguns, a corrida terminou ontem à noite mesmo.

Pela Segunda Classe Juliano Silva encarou e venceu Andre Teles com as parciais de 4/6 6/4 10/4. Silva agora encara o Nelson Cunha em partida marcada para o próximo dia 21.

Eduardo Oliveira e André Bohrer entraram em quadra mais uma vez depois de uma partida memorável pela 2ª Copa Imama onde Oliveira saiu com a vitória. Todavia, na disputa pela vaga nas semifinais do Master, quem saiu vitorioso foi Bohrer, que amplia sua vantagem em confrontos diretos de 03 para 04 a 01.  

Pela 3ª Classe, João Reys derrotou um dos favoritos ao título, Gabriel Madke, e avançou para as semifinais onde encara Lucas Coradin, que vem de vitória sobre Sarandi Bertiz.

Na outra ponta da chave, Paulo Prass confirmou o seu favoritismo ao vencer Marcio Jucewicz com as parciais de 6/2 4/6 10/12. Prass aguarda agora o vencedor entre Michel Pereira e Thiago Costa.

Os dois confrontos das semifinais da 5ª Classe já foram definidos e Ronaldo Prates terá José Moraes pela frente enquanto João Teixeira enfrenta Renné Busnello.

Os jogos pelo Master 2014 seguem na quarta-feira, confira a programação e bom jogo!