Circuito Centro Oeste Brasileiro de Verão 2019 - Inscrições estão abertas


O Country Clube de Goiás recebe o evento válido pelo ranking nacional
 
Goiânia (GO) – A exemplo dos últimos anos, Country clube de Goiás sediará novamente as duas etapas do Circuito Centro Oeste Brasileiro de Tênis,  válidos pelo ranking nacional, já têm datas confirmadas pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e pela Federação Goiana de Tênis (FGT) e ocorrerão nas quadras do Country Clube de Goiás.


O circuito começa no dia 5 de janeiro, em Brasilia DF. a 1ª Etapa e a 2ª Etapa dia 10 de janeiro, após as Etapas no Distrito Federal o evento segue para Aparecida de Goiânia. As etapas goianas começam a ser disputadas no dia 15 de janeiro e seguem até o dia 24 janeiro. Também haverá as disputas das categorias "Tennis Kids". As inscrições estão abertas pelo site da FGT: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/11104
  
O evento é uma realização conjunta da FGT - Federação Goiana de Tênis, FBT - Federação Brasiliense de Tênis, com a Supervisão da  Confederação Brasileira de Tênis – CBT. A realização das etapas goianas fica por conta da FGT.
 
Os Hotéis Oficiais, com tarifas especiais, serão os seguintes: Hotel 10 Goiânia, em Aparecida de Goiânia quase em frente ao Clube (62) 3983-5656, Hotel K (62) 3945-9090, que é a opção proxima ao Shopping Flamboyant na Av. Deputado Jamel Cecílio.


Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (62) 3565-4180



Campeão: 80 pontos; Vice: 65 pontos; Semifinalistas: 40 pontos; 4as de final: 25 pontos; 8as de final: 15 pontos; 16ª de final: 10 pontos; 32ª de final: 05 pontos.

As duas etapas também pontuarão no ranking estadual da FGT para os seus atletas regularmente filiados.



Circuito Centro Oeste de Tênis 2019, que abrange todos os Estados do Centro Oeste brasileiro, faz parte do CIRCUITO DE VERÃO da Confederação Brasileira de Tênis, realizado anualmente em todas as regiões do país no mês de janeiro, durante as férias escolares dos atletas juvenis.

Em janeiro serão realizadas no Centro Oeste 06 (seis) Etapas Regionais:

1ª e 2ª Etapas: Brasília/DF, de 05 a 14 de janeiro.

3ª e 4ª Etapas: Aparecida de Goiânia/GO, de 15 a 24 de janeiro.

5ª e 6ª Etapas: Campo Grande/MS, de 28 de janeiro a 03 de março.

Inscreva-se já. Não deixe para o último dia.

Participe. Retransmita a seus contatos.