Comunicado

Comunicado


Pelo presente venho participar aos senhores Pais aos atletas, técnicos e professores em geral que estou me afastando voluntariamente das funções de coordenador técnico do infanto juvenil diante da grata e bem vinda iniciativa de outros colaboradores e pais de atletas se unirem, em comissão, visando o fortalecimento do Tênis Infanto Juvenil em nosso estado

       Deixo esta função com a certeza de que tudo fiz ao meu alcance para contribuir com o desenvolvimento do nosso esporte que tanto amamos.

       Nunca recebi um único centavo de salário ou ajuda de custo nem mesmo para custear combustível, telefone, internet, etc.

Fui remunerado, sim, quando trabalhei como árbitro já que esta remuneração é estabelecida pela própria CBT, e, devo esclarecer e deixar registrado, que o próprio Estatuto da FGT, em seu artigo de número 25 que veda qualquer tipo de remuneração aos seus dirigentes ou colaboradores.

Assim sendo, repito, nunca prestei na condição de diretor da FGT quaisquer serviços remunerados ao Tênis Goiano e sim somente por ideal de ver um dia a nossa tão sonhada casa pronta que é o Centro de Excelência, hoje sede própria da Federação.

Ali, naquele espaço continuarei diariamente emprestando meus singelos préstimos, e sinceramente, desejo a todos os novos colaboradores membros da comissão de administração do Infanto Juvenil o mais feliz êxito em suas ações e coloco-me, como sempre fiz, ao inteiro dispor em tudo que puder servir e ser útil.

Quero, finalmente, apresentar minhas sinceras desculpas caso, ao longo desses últimos 4 anos, tenha involuntariamente causado algum dissabor ou alimentado qualquer desavença esportiva e, se de fato alguém se sentiu magoado pelas minhas atitudes como dirigente esportivo, renovo aqui e agora minhas sinceras desculpas.

Desejo mais uma vez uma grande e feliz gestão a todos os membros da nova comissão, que tenho certeza será coroada de pleno êxito. Faço, por questão de justiça neste momento meus agradecimentos à pessoa do amigo professor Nunes que sempre esteve presente comigo, me apoiando e sempre atuando desinteressadamente pelo engrandecimento do tênis goiano.

Desejo finalmente à família do Tênis Goiano meus sinceros votos de feliz natal e um próspero ano repleto de paz, saúde, harmonia e grandes conquistas!

Atenciosamente,

 

                Flávio Ronaldo das Neves Duarte

                            Diretor Técnico FGT