A COPA ENCERRAMENTO NEUMARKT SHOPPING 25 ANOS DE TÊNIS, ESTÁ COM SUAS INSCRIÇÕES ABERTAS

Inscrições abertas para a COPA ENCERRAMENTO NEUMARKT 25 ANOS DE TÊNIS que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de dezembro. O torneio será realizado em Blumenau, no Tabajara Tênis Clube (TTC) e no Guarani Esporte Clube (CEG).

 

DATA: 14 a 16 de dezembro/2018

 

INSCRIÇÕES:

Via boleto bancário, emitido pelo site: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/10498

Até o dia 03/12/2018, com cancelamento até o dia 04/12/2018.

 

PREMIAÇÃO

Categoria PRÓ: Premiação de R$ 20 MIL REAIS

(O atleta deverá efetuar a sua inscrição através do tenisintegrado – Adulto -  Copa Ártico de Tênis – R$ 20.000 até o dia 26/11).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

 O que é a Copa Encerramento?

Como o próprio nome já diz, é um torneio para fecharmos o ano. É a segunda edição este evento. Além de ser um torneio regular e que valerá pontos de estadual já para o próximo ano (2019), também tem caráter de confraternização e congraçamento de todos os tenistas que participaram de nossos torneios no ano de 2018, como também aqueles que queiram desfrutar a partir de agora. Não haverá qualquer limite de inscrição e terá chave aberta, a fim de que todos possam participar. Este torneio também terá grande importância para o próximo ano, pois as posições finais serão preponderantes para definição dos cabeças de chave e ranking para COPA ABERTURA no início de 2019. Também neste torneio terá uma Confraternização onde serão premiados os melhores do ano de 2018, tanto na categoria Classes como na Infanto Juvenil. É muito importante a sua participação, pois, muito mais que uma disputa, o caráter de amizade, cavalheirismo e diversão também devem fazer parte deste belo esporte que tanto amamos. Estamos esperando por você.

 

 
As inscrições deverão ser efetuadas até às 18:00 horas (horário de Brasília). A Federação se isenta da responsabilidade de boletos gerados e não pagos. Portanto, verifique com o seu banco, o horário de encerramento de pagamento de boletos.

 
OBSERVAÇÃO:

INFORMAÇÕES DA PREMIAÇÃO DOS MELHORES DE 2018 SERÃO DIVULGADAS POSTERIORMENTE.

 

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! INSCREVA-SE JÁ. 

 

 A Federação Catarinense de Tênis conta com o Apoio Oficial, Neumarkt Shopping; Apoiadores: Tabajara Tênis Clube, Guarani Esporte Clube, L. Fernando Imobiliária, Santa Rita Água Mineral Natural – a hidratação oficial do tênis catarinense, RGK Investimentos Imobiliários, Meias Griffo’s, Vivano Sports a Loja do Tenista, Rádio 90 FM, Cervejaria Alles Blau, Motul, Peugeot Strabourg, Ártico e Hotel Himmelblau.

  Suzana