Projeto Lapidando Cidadãos recebe prêmio - Federasul e Assembléia Legislativa entregam homenagem

Projeto Lapidando Cidadãos recebe prêmio

Federasul e Assembléia Legislativa entregam homenagem


Porto Alegre (RS) - O Prêmio Líderes & Vencedores realizado desde 1995 já é uma tradição do Rio Grande do Sul.

No fim de cada ano a Federasul e a Assembleia Legislativa entregam a homenagem para personalidades, empresas e projetos culturais e sociais destaques em suas respectivas áreas de atuação.

A premiação é a única no Estado que contempla agraciados em cinco categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Mérito Político, Expressão Cultural e Referência Educacional.

O Líderes & Vencedores foi idealizado pela Federasul e pela Assembleia para valorizar o sucesso de personalidades, empresas e iniciativas no Estado. Mais do que uma homenagem, o prêmio distingue para o reconhecimento da sociedade as ações que servem de exemplo em cada uma das áreas de abrangência, contribuindo para tornar nosso Rio Grande um Estado mais desenvolvido e melhor para se viver.


Neste ano de 2018, o projeto Lapidando Cidadãos será agraciado hoje, dia 08 de Novembro, a partir das 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. Com o intuito de difundir o tênis em todas as classes sociais, especialmente para crianças em situação de vulnerabilidade, o projeto foi idealizado pelo Promotor de Justiça Luís Augusto Gonçalves Costa e se tornou realidade através da Associação dos Meninos e Meninas Assistidos-AMMA. A proposta do programa é transmitir valores aos pequenos cidadãos e incentivar o engajamento, a integração e o desenvolvimento de toda a sociedade, de forma lúdica através do esporte. O foco do projeto é a transformação social e o progresso da comunidade em conjunto.


A Federação Gaúcha de Tênis parabeniza o projeto Lapidando Cidadãos pela homenagem.


Divulgação: Projeto Lapidando Cidadãos


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis