Etapa Gramado do Circuito de Tênis Gaúcho será disputada em simples

Etapa Gramado do Circuito de Tênis Gaúcho será disputada em simples
Inscrições encerram no dia 1º de Outubro


Gramado (RS) – Diferentemente dos últimos anos, quando o Circuito de Tênis Gaúcho realizou a etapa Gramado somente com jogos de duplas, em 2018 o torneio voltará a ser disputado em simples. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de outubro, no Gramado Tênis Clube, com as inscrições permanecendo abertas até o dia 1º, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis: www.fgtenis.com.br . A última etapa da temporada está prevista para o Belém Novo Golf Club, de 23 a 25 de novembro.

Por coincidir com o primeiro turno das eleições, os organizadores projetam elaborar a programação de forma a concentrar o maior número possível de jogos na sexta-feira (5) e no sábado (6) , encerrando-se o torneio no próprio sábado ou, no máximo, no domingo (7) pela manhã, para que todos possam votar com tranquilidade. A data precisou ser mantida, pois não havia outra disponibilidade no calendário em função do número de feriados e da programação do Natal Luz, onde os custos com hotel são maiores. A hospedagem oficial será do Bangalôs da Serra, que está com uma promoção específica para quem participar do torneio. Basta acessar o site https://www.bangalosdaserra.com.br/ofertas/promo-tenis-gaucho/ .

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

Crédito/Foto: Cleon Medeiros/Divulgação/ALEC

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis