Circuito de Tênis Gaúcho segue até sábado no Grêmio Náutico União

Circuito de Tênis Gaúcho segue até sábado no Grêmio Náutico União
Torneio conta com mais de 150 inscritos


Porto Alegre (RS) – Com previsão de sol e temperatura em elevação, o final de semana promete ser de muita integração e esporte nas quadras do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. O Circuito de Tênis Gaúcho teve início na quinta-feira (20) e segue até o sábado (22), reunindo mais de 150 jogadores. “Nosso clube está preparado para receber a todos da melhor maneira possível. Para o União, é um orgulho sediar uma etapa desse evento”, ressalta o coordenador de Tênis do União, Rodrigo Borges.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT.

Nesta sexta-feira os jogos começam às 13h e seguem até o início da noite. No sábado, as rodadas têm início às 9h e a maior parte dos confrontos decisivos será realizada no final da tarde. A programação completa pode ser acompanhada no site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br

Depois do União, o Circuito de Tênis Gaúcho segue para Gramado, de 5 a 7 de outubro, com as inscrições se encerrando no dia 1º, lembrando que esta etapa será disputada em simples, e não em duplas. A hospedagem oficial será junto ao Bangalôs da Serra, que está com promoções para os participantes por meio do link https://www.bangalosdaserra.com.br/ofertas/promo-tenis-gaucho/ . A última etapa do ano acontecerá no Belém Novo Golf Club, de 23 a 25 de novembro.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

Crédito/Foto: Cleon Medeiros/Divulgação/ALEC

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis