Prazo final para as inscrições no Circuito de Tênis Gaúcho no União

Prazo final para as inscrições no Circuito de Tênis Gaúcho no União
Inscrições encerram hoje


Porto Alegre (RS) – Os jogadores que pretendem disputar a etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, que será realizada a partir da próxima quinta-feira, no Grêmio Náutico União, devem ficar atentos ao prazo final de inscrições, que se encerra nesta segunda-feira (17), pelo site da Federação Gaúcha de Tênis: www.fgtenis.com.br . Mesmo que o foco da competição não seja o caráter competitivo, é importante lembrar que o evento é fundamental para a classificação final no Ranking de Clubes, que sempre acaba atraindo a atenção dos clubes e academias participantes.

Depois do União, o Circuito de Tênis Gaúcho segue para Gramado, de 5 a 7 de outubro, com as inscrições se encerrando no dia 1º. A hospedagem oficial será junto ao Bangalôs da Serra, que está com promoções para os participantes por meio do link https://www.bangalosdaserra.com.br/ofertas/promo-tenis-gaucho/ . A última etapa do ano acontecerá no Belém Novo Golf Club, de 23 a 25 de novembro.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

Crédito/Foto: Cleon Medeiros/Divulgação/ALEC

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis