Premiação Aberto de Tênis do Madeira 2018

O Aberto de Tênis do Madeira 2018 foi um sucesso, foram 06 (seis) dias de muita disputa para decidir os campeões do maior torneio da região Norte, que foi realizado pela Federação Rondoniense de Tênis tendo como Árbitro Geral o Prof.Bugre. O torneio teve seu início no dia 03-09 e foi finalizado no dia 09-09, no Tênis Clube de Porto Velho. Com mais de 200 inscritos o Aberto do Madeira mostra o crescimento do esporte na região. A competição atendeu as expectativas, o comparecimento dos atletas do interior do estado e do Acre, foi imprescindível.

O Torneio reuniu atletas de Rondônia, Acre, Brasília e Santa Catarina, para disputas nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, duplas, Feminino, Veteranos + 50 anos, Infanto-Juvenil, Cadeirantes, bem como a Categoria Profissional.

 

 Este ano passou a fazer parte do Circuito Profissional Brasileiro da CBT e na etapa rondoniense prêmio de R$ 10.000,00 com distribuição de 140 pontos no Ranking Profissional Brasileiro.

 

Os destaques foram os atletas profissionais o Brasiliense Antônio Amaro de 39 anos, 3º colocado no Ranking Sênior 35+ e 15º no Ranking Mundial 35+, e o Catarinense Victor 18 anos, 9º no Ranking Brasileiro 18 anos, vencedor de 4 etapas do circuito sul Brasileiro, deram um show em quadra, Antônio Amaro foi o Campeão.