Novo Hamburgo recebe o Circuito de Tênis Gaúcho a partir de sexta-feira

Novo Hamburgo recebe o Circuito de Tênis Gaúcho a partir de sexta-feira
Mais de 130 jogadores de 15 clubes e academias disputam o torneio na Sociedade Ginástica


Novo Hamburgo/RS – Mais de 130 jogadores estão inscritos para a disputa da 5ª etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, que acontece a partir de sexta-feira (17), nas quadras de saibro da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Estarão representados clubes e academias como Associação Leopoldina Juvenil, Avenida Tênis Clube, Academia Dietze, Academia Triska Santos Tennis, Belém Novo Golf Club, Clube do Comércio, Clube Tiro e Caça, Dunas Clube, Grêmio Náutico União, Parque Tênis Clube, Recreio da Juventude, São Leopoldo Tênis Clube,  Sociedade Aliança, Sociedade Ginástica e Sogipa.

De acordo com a programação divulgada pela Federação Gaúcha de Tênis, a primeira rodada acontece às 14h, com os jogos das categorias 14 anos. O torneio segue durante o final de semana, com as decisões acontecendo no domingo. Os horários podem ser conferidos no site www.fgtenis.com.br . O ingresso é gratuito, bastando a prévia identificação junto à portaria do clube.
 
PELOTAS – Nos dias 25 e 26 de agosto, será a vez do Torneio Fenadoce, nas quadras do Dunas Clube, em Pelotas. Entre os atrativos desta etapa está um Kit que será entregue a todos os inscritos, formado por uma toalha alusiva à Fenadoce, um boné Stihl, um squezze e uma sacolinha Previsul. O torneio deveria ter ocorrido durante a realização da Feira Nacional do Doce, em junho, mas precisou ser transferido em função das condições climáticas. A Fenadoce, inclusive, já tem data definida para 2019: 5 a 23 de junho. As inscrições para esta etapa em Pelotas podem ser feitas até o dia 20 de agosto. Importante lembrar que a participação em todas as etapas é determinante para a definição do Ranking Anual de Clubes.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis