Circuito de Tênis Gaúcho encerra inscrições para a etapa Novo Hamburgo

Circuito de Tênis Gaúcho encerra inscrições para a etapa Novo Hamburgo
Torneio está confirmado para o próximo final de semana, nas quadras da Sociedade Ginástica
 

Novo Hamburgo (RS) – As quadras da Sociedade Ginástica receberão no próximo final de semana o Circuito de Tênis Gaúcho, que deverá contar com mais de 100 participantes. O prazo final de inscrições se encerra nesta segunda-feira, dia 13. Os interessados devem acessar o site da Federação Gaúcha de Tênis, pelo endereço www.fgtenis.com.br
 
A garotada também precisa ficar atenta ao prazo para a etapa seguinte, em Pelotas, que será realizada dias 25 e 26 de agosto, com o Torneio Fenadoce, nas quadras do Dunas Clube. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto, também pelo site da FGT. Entre os atrativos da etapa pelotense está um Kit que será entregue a todos os inscritos, formado por uma toalha alusiva à Fenadoce, um boné Stihl, um squezze e uma sacolinha Previsul.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis