Circuito de Tênis Gaúcho chega a Novo Hamburgo e Pelotas

Circuito de Tênis Gaúcho chega a Novo Hamburgo e Pelotas
Os dois torneios acontecem em agosto e estão com inscrições abertas

Novo Hamburgo (RS) – O Circuito de Tênis Gaúcho vai movimentar a garotada entre 8 e 16 anos durante duas etapas neste mês de agosto. A primeira será realizada nas quadras da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, entre os dias 17 e 19 de agosto, com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, dia 13, por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br

Já no final de semana seguinte, dias 25 e 26 de agosto, será a vez do Torneio Fenadoce, nas quadras do Dunas Clube, em Pelotas. Entre os atrativos desta etapa está um Kit que será entregue a todos os inscritos, formado por uma toalha alusiva à Fenadoce, um boné Stihl, um squezze e uma sacolinha Previsul. O torneio deveria ter ocorrido durante a realização da Feira Nacional do Doce, em junho, mas precisou ser transferido em função das condições climáticas. A Fenadoce, inclusive, já tem data definida para 2019: 5 a 23 de junho. As inscrições para esta etapa em Pelotas podem ser feitas até o dia 20 de agosto.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis