17ª Conferência Sul-Americana para Treinadores - Curitiba sediará encontro

17ª Conferência Sulamericana para treinadores
Federação Paranaense de Tênis organiza encontro


Curitiba (PR) - A Federação Paranaense de Tênis (FPT), em parceria com a ITF, COSAT, CBT e apoio do BNP Paribas e Solidariedade Olímpica, organiza entre os dias 1º e 3 de novembro a 17ª Conferência Sulamericana para Treinadores – ITF 2018, o mais importante evento de formação de treinadores na América do Sul.

O evento acontecerá na sede social do Clube Curitibano (Av. Getúlio Vargas, 2857), em Curitiba, e já tem os nomes do australiano Bruce Elliott e do americano Paul Lubbers confirmados como palestrantes.

Segundo o diretor de capacitação da FPT, Caio Cortela, a conferência é um reconhecimento ao trabalho que a FPT vem realizando em prol dos treinadores. “Estamos muito felizes em sediar a 17ª Conferência Sul-Americana para Treinadores da ITF no Paraná! Esse é o maior e mais importante evento de formação de treinadores realizado na América do Sul e a oportunidade de atuarmos diretamente na organização da conferência é um reconhecimento ao trabalho realizado pela FPT em prol do desenvolvimento profissional dos treinadores”, destaca Caio.

A Conferência reunirá profissionais de renome do tênis internacional e nacional. Já estão confirmados: Bruce Elliott (AUS), Paul Lubbers (USA), Rafa Martínez (ESP), Alfredo de Brix (PAR), João Zwetsch (BRA), Elson Longo (BRA) e Suzana Silva (BRA). Em breve outros nomes de peso serão confirmados.

As inscrições irão até dia 20 de setembro e poderão ser realizadas pelo link: https://fpt.com.br/Torneio/ConferenciaFPT/2018/3665

A programação completa estará disponível em agosto.

Para mais informações, os interessados podem acessar a Folha de Informações do Evento,
disponível na parte de regulamentos do site da FPT (www.fpt.com.br),
ou solicitá-las através do e-mail marketing@fpt.com.br.

Divulgação: Departamento de Capacitação - Federação Paranaense de Tênis

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis