Circuito Estadual fechará semestre com maior torneio de Tênis

Tenistas de Cuiabá, Sinop e Sorriso lutam pela liderança da principal categoria

Com recorde de 322 inscrições de tenistas em 2017, a Copa Borges Veículos Open de Tênis será a sétima etapa do Circuito Estadual de Tênis do Estado de Mato Grosso em 2018, que será realizada de 19 a 24 de junho, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá. E o período de inscrições permanece aberto até dia 17 de junho e as inscrições podem ser feitas via clube-sede e ou federação.

De acordo com um dos membros da organização do torneio, Joilson Borges cada tenista poderá se inscrever em duas categorias e o valor da primeira inscrição é de R$ 90,00 e da segunda inscrição é de R$ 150,00. E, segundo ele, os primeiros 200 tenistas inscritos ganham uma camiseta personalizada do torneio, porém adverte que já foram feitas mais de 120 inscrições.

“Já temos mais de 120 inscritos, mas ainda há camisetas para brinde. Temos a meta de bater o recorde do ano passado, que desse torneio, e atingir a previsão de 400 atletas no torneio. Fecharemos o 1° semestre com inúmeras cidades representadas por tenistas. E, após a etapa, o Circuito Estadual terá uma pausa em julho e retornará em agosto”, diz o admin do torneio e tenista, Joilson Borges.

O Circuito Estadual de Tênis de MT (2018) terá 15 etapas/torneios e passará por Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste e Rondonópolis. E, segundo a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), contará com a participação dos melhores tenistas do estado. Mais informações serão divulgadas em breve!

Inscrições via site da FMTT (http://www.tenisintegrado.com.br/) e pelo telefone de contato com o clube-sede (65)3634-3308.

Texto e Foto: Junior Martins

(65)99611-8288