INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II INTERCLUBES DE TÊNIS 2018


Estão abertas as inscrições para o II Interclubes de Tênis 2018.
Lembramos que para este torneio, as inscrições deverão ser encaminhadas pelos Clubes e não serão aceitas inscrições encaminhadas por tenistas. Os Clubes que estiverem com alguma pendência junto à FCT não poderão inscrever nenhuma equipe para participar da competição.

INSCRIÇÕES: 
Por meio de depósito bancário até o dia 11 de julho. O clube deverá encaminhar o comprovante de pagamento juntamente com os nomes completos, nº de ID e classe dos tenistas. 


Dados para depósito:
Banco do Brasil
Ag. 0016-7
Cc. 115.164-9
CNPJ 82.898.040/0001-67
Federação Catarinense de Tênis

Valor R$ 178,00 (por categoria) 
OBS: Todos os tenistas deverão estar com suas anuidades em dia para participar do torneio.  

IMPORTANTE: Só serão aceitas transferência entre clubes a fim de participar do Interclubes até o dia 06/07/2018.

No Torneio Interclubes por Classes, no masculino e no feminino, o número mínimo de pré-inscritos será de 2 (dois) e no máximo 8 (oito) atletas por categoria. Até 30 minutos antes do primeiro confronto de cada Classe, deverá ser apresentado por cada Clube ao Árbitro Geral, a relação final de até 04 atletas entre os 08 pré-inscritos na FCT, sendo que somente os atletas relacionados na inscrição final poderão participar da competição e contabilizarão os pontos nas suas respectivas Classes individualmente.





A Federação Catarinense de Tênis conta com os apoios da Santa Rita Água Mineral Natural – a hidratação oficial do tênis catarinense, RGK Investimentos Imobiliários, Meias Griffo’s, Mormaii e Vivano Sports a Loja do Tenista.