Etapa do Super Tênis RS GNU - Inscrições encerram nesta segunda-feira (21/Maio)

Etapa do Super Tênis RS no União já tem quase 200 inscritos
Inscrições continuam abertas no site da Federação Gaúcha de Tênis até esta segunda-feira


Porto Alegre (RS) – A etapa do Super Tênis RS que será realizada no Grêmio Náutico União, de 24 a 27 de maio, já conta com quase 200 inscritos. Oferecido por Água da Pedra e com financiamento do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, com apoio da LRB Química e LRB Tecidos, o evento segue recebendo interessados até a próxima segunda-feira, dia 21, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis,  no endereço www.fgtenis.com.br .

O Super Tênis RS é disputado nas categorias dos 10 aos 18 anos, Classes e Seniors. A expectativa dos organizadores é manter o sucesso da Copa Docelina, disputada no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, válida pela etapa inicial do Super Tênis RS, e que teve cerca de 280 inscritos. Os quatro primeiros colocados de cada categoria, ao final de todas as etapas, terão direito à hospedagem durante o torneio final que acontecerá no Clube do Comércio, em Porto Alegre, no mês de novembro.

Na 1ª Classe, já garantiram presença na etapa do Grêmio Náutico União os tenistas Guilherme Gomides, Guilherme Coimbra Santos, Marcos Facundo de Oliveira, Eduardo Silva, Guilherme Barbosa Toresan, José Luis Anzorena, Guilherme Pêgas Bertei, Diego Pacheco Campello, Lucas Martins de Azevedo e Matias Epifanio. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675. O evento também tem o apoio dos clubes sedes e da Federação Gaúcha de Tênis, com realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC).

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis