Sábado será de finais na etapa de Novo Hamburgo do Circuito Seniors da ITF

Sábado será de finais na etapa de Novo Hamburgo do Circuito Seniors da ITF
Gaúchos estão em sete finais
 

Novo Hamburgo (RS) – O tempo colaborou durante toda a semana, o sol marcou presença, as temperaturas foram agradáveis e as partidas do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo transcorreram dentro do programado. Agora, é hora de conhecer os campeões.

Neste sábado (21.04), serão realizadas nove partidas decisivas nas quadras de saibro da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Destaque para os brasileiros, que estão presentes em todas as decisões.

Os tenistas de Novo Hamburgo estarão buscando títulos em três decisões: Mário Ventre, nos 35 anos; Márcio Grobocopatel, nos 40 anos; e José Heck, nos 70 anos. A rodada tem início às 9 horas. O acesso ao clube é gratuito para prestigiar as finais.

Nesta sexta-feira (20.04), foram definidos os campeões de duplas do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo. Na final dos 35 anos, André Beiler/Gustavo Bohrer derrotaram Beno Bücker Filho/Clayvert Gusmão por 6/3, 6/7(2) e 10/6. Nos 50 anos, Marcelo Krebs/Carlos Cucchi venceram Marcelo Benfica/Emilio Rizzi por 6/1 e 6/0. Nos 60 anos, Luiz Heeren/Mario Martins superaram Sérgio Hansen/Eduardo Peixoto por 6/2 e 6/0. E, nos 65 anos, Alberto Kieling/Wong Kwan levaram a melhor sobre Sérgio Malinoski/Luiz Alberto Rolla, com parciais de 2/6, 6/2 e 10/6.

O Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo é uma realização da Protenis Promoções Esportivas. Apoio de Swan Hoteis e NET - CLARO. O clube sede é a Sociedade Ginástica. O diretor do torneio é Ennio Lopes Moreira, e o árbitro geral é Daniel G. Levy. Os órgãos oficiais são ITF Seniors, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) - Correios e Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A competição conta pontos como Grupo 2 da ITF.

RODADA FINAL – SÁBADO (21.04)

9 horas
Final 55 anos – Vitório Xavier Santos x Pedro Felice
Final 60 anos – Mário Martins x Luiz Heeren
Final 65 anos – Eduardo Rios Almeida x Alberto Kieling
Final 70 anos – José Heck x Sérgio Bonn

A partir das 10 horas
Final 50 anos – Marcelo Krebs x Eurico Carvalho
Final 35 anos – Mário Ventre x Rodrigo Paul
Final 40 anos – Márcio Grobocopatel x Gustavo Pozza Silveira
45 Anos Sistema Todos x Todos – Beno Bücker Filho x Ricardo Heineberg

A partir das 11h30
45 Anos Sistema Todos x Todos – Clayvert Gusmão x Matias Epifânio

Confira mais informações no site Seniors Brasil (www.seniorsbrasil.com.br/etapa2018/novohamburgo)

Divulgação: Martin Behrend

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis