Circuito Seniors da ITF terá estreia nas duplas, duelo de irmãos e presença de craque do futebol

Rodada do Circuito Seniors da ITF terá estreia nas duplas, duelo de irmãos e presença de um eterno craque do futebol

Novo Hamburgo (RS) – O terceiro dia de disputas do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo, nesta quinta-feira (19), terá os primeiros jogos de duplas da competição. Serão disputadas cinco categorias nas duplas: 35 anos, 50 anos, 55 anos, 60 anos e 65 anos. A rodada terá início às 9 horas nas quadras de saibro da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com a última rodada sendo realizada a partir das 16 horas.

Um dos destaques da chave de duplas do torneio é a presença de um eterno craque do futebol. Paulo Roberto Falcão, ídolo no Internacional, Roma e seleção brasileira, fará sua estreia nas duplas na categoria 65 anos atuando ao lado de Luiz Alberto Machado. Eles estreiam diante de Alberto Kieling e Wong Kwan. A partida está marcada para as 16 horas. Na edição do ano passado, Falcão também havia participado do torneio em Novo Hamburgo, atraindo a atenção de muitos fãs do ídolo.

A rodada desta quinta-feira terá seis jogos de simples e 12 confrontos de duplas - 18 duelos no total. Nas partidas de simples, um confronto familiar é o destaque: na categoria 70 anos, João Batista Heck e José Heck, ambos de Novo Hamburgo, farão duelo pela segunda rodada. Nesta quarta-feira (18), os hamburguenses venceram seus confrontos na estreia da competição. A partida será realizada às 9 horas.

O Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo é uma realização da Protenis Promoções Esportivas. Apoio de Swan Hoteis e NET - CLARO. O clube sede é a Sociedade Ginástica. O diretor do torneio é Ennio Lopes Moreira.

Os órgãos oficiais são ITF Seniors, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) - Correios e Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A competição conta pontos como Grupo 2 da ITF.

Confira mais informações no site Seniors Brasil (www.seniorsbrasil.com.br/etapa2018/novohamburgo)

Divulgação: Martin Behrend

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis