Circuito de Tênis Gaúcho terá cerca de 100 jogadores em Santa Cruz do Sul

Circuito de Tênis Gaúcho terá cerca de 100 jogadores em Santa Cruz do Sul

Torneio acontece no próximo final de semana nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz


Santa Cruz do Sul (RS) – Cerca de 100 jogadores estão inscritos para a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho deste ano. O torneio acontece no próximo final de semana, 24 e 25 de março, nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz. A programação completa já está divulgada no site www.fgtenis.com.br , da Federação Gaúcha de Tênis.

“O número de inscritos ficou dentro da nossa expectativa, o que nos permite preparar o clube da melhor forma possível para receber os jovens tenistas e seus familiares. É uma grande responsabilidade e privilégio sediarmos esta etapa de abertura da temporada. Na minha opinião, este é o mais importante circuito infantil do Sul do país, pois possibilita à garotada participar pela primeira vez de uma competição oficial. Outro fator muito positivo é o formato de grupos, que possibilita aos tenistas participar de mais jogos”, destaca o diretor de Esportes do Tênis Clube Santa Cruz, Luis Fernando Meinhardt.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, e apoio da Água da Pedra/Fruki e clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

A etapa de Santa Cruz do Sul, contará no sábado (24) à tarde com um pequeno torneio de "minitênis",  o popular “quadradinho” entre a garotada, junto às miniquadras existentes no clube, com distribuição de brindes. As inscrições serão abertas a todos os tenistas, no sábado pela manhã, com o sorteio das chaves.


Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis