Primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho será em Santa Cruz do Sul

Primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho será em Santa Cruz do Sul

Inscrições estão abertas até o dia 19 de março pelo site da Federação Gaúcha de Tênis

 

Santa Cruz do Sul/RS - O Tênis Clube Santa Cruz sediará nos dias 24 e 25 de março a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho em 2018, com jogos nas categorias dos 8 aos 16 anos. As inscrições devem ser feitas no site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) até o dia 19, no endereço www.fgtenis.com.br .

 

Reconhecido como o mais importante evento do tênis infantil do Rio Grande do Sul nos últimos anos, o circuito promete atrações diferenciadas nesta temporada. A etapa inicial, por exemplo, contará no sábado (24) à tarde com um pequeno torneio de "minitênis",  o popular “quadradinho” entre a garotada, junto às miniquadras existentes no clube, com distribuição de brindes. As inscrições serão abertas a todos os tenistas, no sábado pela manhã, com o sorteio das chaves.

 

A fórmula adotada pelos organizadores do Circuito de Tênis Gaúcho permanece inalterada, incluindo a disputa em grupos, categorias menores no formato Tennis 10 e jogos de um set, entre outros diferenciais, nas categorias dos 8 aos 16 anos, masculino e feminino. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Nat e Previsul, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, e apoio da Água da Pedra/Fruki e clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

 

O calendário completo da temporada 2018 do Circuito de Tênis Gaúcho já está disponível no site da FGT.


Foto: Circuito de Tênis Gaúcho começa por Santa Cruz do Sul/ALEC


Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis