Inscrições para o III União Open de Beach Tennis encerram nesta segunda (12/Mar)

Inscrições para o III União Open de Beach Tennis encerram nesta segunda-feira
Torneio será válido para o Ranking Estadual e Nacional


Porto Alegre (RS) – Os atletas que desejam disputar o Aberto III União Open de Beach Tennis, entre os dias 16 a 18 de março, devem fazer as inscrições até esta segunda-feira, dia 12 de março, através do site da Federação Gaúcha de Tênis – www.fgtenis.com.br

É necessário o pagamento do boleto de inscrição para a confirmação do atleta na competição.

No total serão 25 categorias, incluindo simples e duplas, masculina, feminina e mista. Os jogos serão disputados em nove quadras que serão montadas na Sede Alto Petrópolis, em Porto Alegre.

O União Open é o maior torneio do Estado em número de inscrições. Na última temporada,  foram 320 atletas na disputa e para este ano, segundo o organizador do evento, Aurélio Mello, a ideia é ultrapassar este número. “Este torneio já está consolidado no calendário, a procura é enorme e isso se deve ao ótimo nível dos jogos e à excelência na organização”, comenta Mello.

Além de pontos para o ranking estadual e também para a Copa das Federações 2018, a competição também distribuiu trofeus e kits dos apoiadores aos campeões.

Será montada, junto as quadras, uma praça de alimentação, bem como toda a estrutura necessária para receber os atletas e público que for prestigiar o evento.

A realização é da A. Mello Eventos e Grêmio Náutico União.

Supervisão: Federação Gaúcha de Tênis

Divulgação: Metta Assessoria - Rafaela Meditsch

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis